social

6 MANEIRAS DE TRANSFORMAR SUA GARAGEM

6 MANEIRAS DE TRANSFORMAR SUA GARAGEM

Precisa de ideias de conversão da garagem que você acabou não utilizando ou até mesmo quer reaproveitar o espaço construído para tirar seu projeto do papel? Nossas 6 maneiras inspiradoras de reaproveitar sua garagem ajudarão a adicionar espaço e valor à sua casa.

Esta seleção de ótimas ideias de conversão de garagem o ajudará a restringir exatamente o que você deseja do seu novo espaço, além de fornecer inspiração para as muitas maneiras de usar uma garagem. No entanto, antes de começar, há alguns fatores práticos a serem considerados.

Em primeiro lugar, é o fato de que, como espaços originalmente projetados para abrigar carros, as garagens geralmente são espaços longos e estreitos bastante desajeitados que não necessariamente são os melhores espaços habitáveis.

Para transformar uma garagem em um espaço confortável e aconchegante, você pode derrubar ou reposicionar as paredes. Isso geralmente maximiza a metragem quadrada extra que você estará ganhando. Muitos proprietários combinam uma conversão de garagem com uma remodelação completa de seus espaços no térreo – uma ideia brilhante que permite repensar seus espaços atuais e integrar sua garagem totalmente ao seu layout.

Há muitas razões pelas quais as pessoas decidem converter uma garagem – talvez você queira uma cozinha maior, talvez você goste dela como uma nova sala de inicialização ou um salão de jogos. Seja qual for o motivo para você querer converter sua garagem, você encontrará algumas ótimas ideias de conversão de garagem abaixo.

 

1.Um escritório em casa é uma ideia perfeita

Uma das melhores maneiras de usar uma conversão de garagem é como um escritório em casa. Você não apenas estará longe da agitação, mas também poderá criar uma entrada independente, se necessário.

Um novo escritório em casa tinha que estar no topo da nossa lista de ideias de conversão de garagem – não pode haver muitos de nós que não estão clamando por espaço de trabalho em casa hoje em dia.

Seja para as crianças fazerem a lição de casa ou para você ou outro membro da família ter um lugar tranquilo e organizado para trabalhar, os escritórios domésticos de conversão de garagem são uma ótima ideia.

Inclua recursos como muito espaço de armazenamento embutido, muitas tomadas elétricas, uma boa fonte de luz natural e considere incorporar espaço para chá e café, uma pia e até um vaso sanitário, se você provavelmente receber visitas.

 

2.Sala de hobby

utilizar garagem de outras formas

Mantenha todo o equipamento que você precisa para o seu hobby organizado e em um só lugar.  Ter uma sala de hobby dedicada em sua casa é muito útil, não importa para que será. Manter uma zona dedicada a um propósito específico minimizará a desordem em outros lugares e manterá sua casa organizada. Ideias para usos divertidos para sua conversão de garagem incluem: cinema em casa, salão de Jogos, biblioteca/sala de leitura, oficina de artesanato/hobby.

Ter um espaço dedicado para seus hobbies significa que você pode equipar a sala conforme necessário sem afetar o layout existente (ou afetar outros membros da família).

Dependendo do uso, você pode até instalar uma porta de entrada para permitir o acesso direto aos visitantes – isso funciona bem para jogos de adolescentes ou espaços de convivência em particular.

 

3.Remova as paredes internas para uma extensão de cozinha

garagem como ampliação da cozinha

Use sua conversão de garagem para obter uma cozinha maior sem estender. Se a sua garagem for adjacente à sua cozinha, derrubar a parede entre as duas para criar uma cozinha familiar maior ou cozinha / lanchonete é uma ótima ideia – e também supera os problemas longos e estreitos.

Você pode aumentar a quantidade de luz que entra no novo espaço incorporando uma lâmpada no teto ou uma série de claraboias – uma ótima maneira de inundar o espaço com luz brilhante e pura e que também fará com que pareça mais espaçoso.

Tente dividir o novo espaço em zonas para garantir que cada área do novo espaço tenha um propósito distinto. Use diferentes tipos de luz, piso e cores de tinta para isso e dê uma olhada em nosso guia sobre como fazer espaços abertos funcionarem para mais ideias.

 

4.Uma segunda sala de estar

Duas salas de estar fazem todo o sentido em casas de família, o que significa que você pode ter uma para o tempo da família e outra, um espaço mais silencioso para se refugiar. Este espaço relaxante apresenta um sofá aconchegante com almofadas.

Muitas pessoas hoje em dia optam por ter dois espaços de convivência (um para a família e grandes reuniões e um retiro mais tranquilo) em suas casas e uma conversão de garagem pode ser uma ótima maneira de abrir espaço para um.

Outra ideia popular de conversão de garagem é realocar a sala de estar para lá (ou criar uma cozinha / sala de jantar / sala de estar coesa).

 

5.Construa uma academia em casa

 

garagem como acadmia

Lutando para chegar à academia ou procurando maneiras alternativas de manter a forma durante os meses mais frios? Embora seja possível posicionar o equipamento de treino em outro lugar da sua casa, ele tende a ocupar muito espaço – e é por isso que criar uma academia em casa em uma conversão de garagem é uma ótima ideia.

Ter um espaço dedicado permitirá que você equipe o espaço com piso resistente e antiderrapante que pode não ser adequado para outras áreas da sua casa. Você também pode considerar adicionar uma unidade de ar condicionado ou medidas de isolamento acústico.

 

6.Abra espaço para um playground infantil

garagem como playgrond

As conversões de garagem são o local perfeito para salas de jogos, o que significa que bagunça e brinquedos podem ser facilmente guardados no final do dia.

Conversões de garagem geralmente fazem salas de jogos brilhantes. Manter o espaço recém-reformado parcialmente aberto para uma cozinha adjacente permite supervisionar as crianças mais novas durante as tarefas do dia-a-dia.

Certifique-se de adicionar muitas opções de armazenamento embutidas para brinquedos.

Compartilhe:

Deixe um Comentário

Your email is safe with us.