social

A CRISE DE IDENTIDADE DOMÉSTICA

A CRISE DE IDENTIDADE DOMÉSTICA

A CRISE DE IDENTIDADE DOMÉSTICA: O ESCRITÓRIO DA SALA DE JANTAR

Você se lembra de uma vida pré-pandêmica antes que sua sala de jantar se transformasse em sua sala de videoconferências, escritório, estação de trabalho e sala de estudos? Graças ao seu novo estilo de vida de trabalhar em casa, que de certa forma nos forçou a ir em direção dessa mudança, arquivos e papéis encontraram um lar permanente na mesa da sua sala de jantar. Você provavelmente não fez uma refeição naquela mesa, além de um sanduíche rápido e um café com leite desde o início da pandemia.

Agora que as festas de fim de ano estão chegando, e embora não tenhamos ainda grandes encontros este ano, seria bom ter uma refeição festiva com alguns parentes e amigos próximos em sua bolha segura. É hora de recuperar e domar a mesa da sala de jantar! Um pouco de magia organizacional na decoração e pronto, você pode aliviar a crise de identidade da sala e transformá-la em um lindo espaço dois em um. Um escritório de dia e uma sala de jantar à noite!

Aqui estão maneiras simples de manter sua sala de jantar / escritório organizada e fácil de limpar para as refeições dos feriados de fim de ano:

1- Coloque gavetas ou bandejas na mesa da sala de jantar para que suas coisas de trabalho tenham um lar. No final da jornada de trabalho, basta retirá-las e… pronto! Assim teremos uma mesa limpa quando é hora do jantar e rapidamente arrumável.

2- Use organizadores de revistas para arquivamento. Coloque organizadores de revistas em uma bandeja. Eles não apenas mantêm seus arquivos organizados; eles podem ser facilmente transportados da sala de jantar. Muito mais eficiente do que pilhas de papéis ou arquivos; e sua papelada ocupa menos espaço.

3- Coloque uma mesa dobrável para computador no canto da sua sala de jantar. Use-o como base para todas as bandejas e suprimentos do escritório. E quando você quiser limpar completamente a sala de jantar, mova as bandejas do escritório para um armário ou quarto e simplesmente dobre a mesa e remova-a.

identidadesala jantar

 

4- Use um carrinho de armazenamento utilitário com rodinhas para suprimentos e itens de escritório. Eles facilmente rodam e funcionam como armário. Você pode chamá-lo de “veículo milagroso”, pois leva embora os itens do escritório, abrindo caminho para as refeições e festas de fim de ano.

5- Reutilize uma arca de brinquedos ou compre um baú, simplesmente armazene todos os seus itens de escritório dentro. Um porta-malas pode conter e ocultar tudo, desde arquivos até seu laptop. Você pode até escolher um baú que complemente a decoração da sua sala de jantar.

Divirta-se comprando online alguns organizadores bonitos. Afinal, você passa grande parte do seu tempo trabalhando, então torne-o agradável!

Com essas soluções de armazenamento econômicas, sua sala de jantar pode facilmente funcionar em dobro: um espaço funcional para entreter e trabalhar. Seu espaço dois em um transformado tem a vantagem adicional de lhe dar paz de espírito. Projetar cuidadosamente o seu espaço para que ele realmente funcione fará com que você se sinta mais relaxado, organizado e no controle. E assim você terá uma temporada de feriados única e alegre!

Compartilhe:

Deixe um Comentário

Your email is safe with us.