social

COMO MANTER A DECORAÇÃO DO SEU ESPAÇO EXTERNO CONSERVADA DURANTE TODO O ANO

COMO MANTER A DECORAÇÃO DO SEU ESPAÇO EXTERNO CONSERVADA DURANTE TODO O ANO

Dependendo da parte do país que você vive, o seu pátio externo e a mobília da varanda podem ficar expostos a um pouco de clima ou muito dele ao longo de um ano. As variações climáticas e de temperatura podem ser grandes ao longo do ano, embora as estações variem pouco no Brasil. Amamos estar ao ar livre com a família e é por isso que é tão importante manter nossos itens de exterior bonitos para que durem enquanto possível. Então, aqui estão algumas maneiras de ajudar a proteger a longevidade dos seus itens para exteriores:

Use móveis em áreas cobertas quando possível: obviamente, isso pode não ser viável para todos, dependendo de sua configuração, mas se você tiver a opção de construir seu pátio sob uma área coberta (como uma garagem ou grande beiral / toldo), seus itens serão expostos a menos clima e, portanto, menos desgaste com o tempo. Menos danos aos móveis também pode ser uma boa desculpa para construir uma pérgula coberta sobre um deck ou alpendre de laje de concreto, caso você sempre quis fazer isso também!

 

Invista em capas à prova de chuva, vento e sol: Se sua mobília for exposta aos elementos, como chuva, vento forte ou sol, é uma boa ideia investir em uma capa à prova de intempéries para proteger o item quando não estiver em uso. Mesmo no espaço da varanda mais coberto os itens na borda podem se molhar com chuva forte e vento forte, então ter uma capa de mesa e poltronas para proteção é essencial. Eles são ótimos para usar quando temos alguns dias / semanas de tempo chuvoso e não vamos ficar muito tempo fora. Mas eles são fundamentais se você vai deixar seus itens ao ar livre do lado de fora.

decoração área externa

 

Compre um baú para travesseiros e almofadas: caso você não saiba, um baú é o melhor amigo do seu travesseiro e almofadas ao ar livre! Além de combinarem com o espaço e servirem para guardar outros itens, as caixas protegem seus objetos decorativos quando não estiverem sendo usados, mantendo assim o aspecto de novo por muito mais tempo.

decoração externa

 

Compre itens que podem ser empilhados / desmontados e armazenados: Se você tiver espaço em um galpão / garagem / porão, recomenda-se armazenar o máximo de itens que puder no período de inverno, onde se utiliza menos os espaços externos. Não precisamos entrar muito em nosso galpão durante o inverno, então podemos embalá-los até o teto com o máximo que puder caber lá e isso realmente ajuda muito. Experimente e compre coisas que podem ser empilhadas para economizar espaço ao armazenar (como cadeiras de jantar ao ar livre) ou escolha itens como mesas com pernas destacáveis ​​pode ajudar a oferecer mais opções de armazenamento também.

Escolha materiais resistentes às intempéries (e considere os itens laváveis): às vezes, mesmo com alguma preparação cuidadosa, nossos objetos ainda podem se molhar, então também é uma boa ideia escolher itens que possam ser limpos se algas ou mofo começarem a se espalhar. Muitas superfícies de metal podem ser esfregadas ou mesmo lavadas muito mais rápido. Pode-se escolher móveis de metal branco com revestimento em pó para que possa dar a eles uma nova camada de tinta a cada poucos anos, para enfeitá-los como necessário se eles começarem a enferrujar ou se desgastar em alguns pontos. Almofadas ou capas de almofadas que podem ser removidas e lavadas são realmente úteis, e para almofadas que não têm zíperes ou botões, experimente molhá-las com um pouco de água e sabão para uma lavagem potente para remover manchas, e em seguida, secar bem no sol. Também pode-se usar tapetes de plástico trançado em espaços ao ar livre, pois a água não é um problema e você pode lavar repetidas vezes à medida que ficam sujos.

Se você já passou muito tempo configurando seu espaço ao ar livre e escolhendo itens de mobiliário que gostaria de desfrutar por muito tempo, então, vale totalmente a pena o tempo e esforço para mantê-los com a melhor aparência possível pelo maior tempo possível. Espero que isso tenha sido útil para manter sua varanda intacta, independentemente de você ter que enfrentar apenas uma estação principal onde você mora ou todas as quatro!

Compartilhe:

Deixe um Comentário

Your email is safe with us.