Leaf 202

Leaf 202

Ap Leaf

Um dos fundamentos da arquitetura para nosso escritório de arquitetura é que cada projeto é único, onde atendemos as necessidades dos nosso cliente em um determinável meio físico. A SIM por trabalhar com arquitetura e construção tem uma visão de sempre pensar no projeto de uma forma funcional, prática e exequível alinhada sempre com a beleza. No processo de criação as soluções inteligentes que buscamos nasce naturalmente para resolver os problemas dados a nós sempre atento as todas disciplinas e etapas de um projeto arquitetônico.

Para esse Projeto 3D de arquitetura de um apartamento com área privativa de alto padrão em Belo Horizonte, pensamos em um layout possibilite um melhor fluxo e organização do espaço. Gostaríamos de uma arquitetura limpa para as áreas comuns e serviço, arquitetura lúdica para as suítes dos filhos e uma arquitetura moderna para suíte master. Desta forma podemos dizer que trabalhamos o conceito de arquitetura cenográfica em toda a moradia – sendo reforçada com a iluminação adequada nos ambientes.
O uso da madeira se dá pela sua à temporariedade do material onde nunca sairá de moda, além de trazer mais aconchego e aquecer o ambiente. Em contraponto a madeira foi utilizado de materiais mais claros e frios para dar esse contraste de cor e textura. Desta forma essa composição traz calmaria, elegância e sofisticação.

Para os quartos das crianças pensamos em algo lúdico – foi um quase um projeto de interiores a parte – com muita pesquisa e satisfação em deixar o quarto como mais um elemento para o desenvolvimento das crianças. Foi pensado também no crescimento das crianças, sendo assim projetamos ambientes flexíveis q com pequenas alterações, como troca do papel de parede, possa transformar o quarto de uma criança em um quarto de adolescente.

Abrir WhatsApp
1
Olá!
Podemos te ajudar?
Powered by